domingo, 27 de maio de 2012

Minha Playlist

Nos últimos dias (digamos, meses) tenho ouvido muitas músicas diferente. Tenho aumentado a minha Playlist do celular. Sempre atualizado, queria mostrar a vocês as cinco músicas que mais ouço.

Em quinto:


Amo essa música. A tradução é perfeita! Skyscraper me faz arrepiar!! Mesmo não sendo de agora, esse música me faz ter boas lembranças.

Em quarto:

Então, hahaha. Jassie é muito louca. Adoro o jeito dela nesse vídeo, suas roupas, a sua dancinha!

Em terceiro:

Após uma amiga minha me aconselhar a ouvir essa música....
Não paro mais de ouvir! Adoro a tradução principalmente!

Em segundo:

GLEE!
Amo muito Glee, e na verdade.... não sou muito fã da versão Michael, mas, dessa, me faz querer dançar!!

Em primeiro:

E claro em primeiro, não podia ser outro: Fun e Janelle Monáe!! Essa música é incrível!! Se você ainda não viu o video, aqui está. Aproveite.


E aí...... o que achou da minha Playlist?!

Um comentário: