terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Socorro!!!

Olá!

Enquanto milhares de países estão com neve (ou com uma temperatura que não faça o seu corpo inteiro suar) aqui no Brasil a realidade é outra. Calor, calor e mais calor.

Não sei como eu ainda estou suportando isso. Pois, eu odeio calor!!

É, eu odeio calor. Prefiro MIL VEZES ficar em baixo dos cobertores, com café, assistir um filme ou ler, enquanto a chuva cai. . . pra mim, esse seria um dia perfeito!!!! Mas, nos últimos dias eu estou jogada no sofá, bebendo água, e com um ventilador 24 horas!! E agora mais que nunca, eu quero o frio! Eu preciso do inverno!!!

Enquanto meu querido inverno não chega, aqui vai algumas ideias para você vestir roupas confortáveis e fresquinhas :









Então, o que acharam?

Fonte : Lookbook

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário