terça-feira, 23 de agosto de 2011

Música mais do que especial.

Para começar, um dos vídeos mais lindos que eu já vi:



Glee- Imagine (tradução)
John Lennon


Imagine se não existissem países
Não é difícil de se imaginar
Nada para matar ou morrer
E nenhuma religião também

Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que um dia você se junte a nós
E o mundo se torne um só

Imagine que não existam posses
Imagino se você consegue
O mundo sem ganância ou fome
Uma irmandade de homens

Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que um dia você se junte a nós
E o mundo se torne um só.



Então, o que vocês acharam? Concordam comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário