quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Como prometido!

Falei e vou cumprir!
A postagem da MATERIAL GIRL,está aqui!prontinha para ser lida.Depois de muitas pesquisas,eu finalmente consegui um pedaço do material que preciso para dar a vocês esta postagem da MATERIAL GIRL.

Primeiramente...seus LOOKS!
Como eu disse eu estava dando uma pequena olhada pela a internet,e achei o que eu procurava!

Uma das fotos que eu achei foi "FATOS PARA BRINCAR".
"Nós gostamos de chamá-los de fatos para brincar, soa mais bonito!"-Disse Lola em um de seus posteres de seu blog.


Nesta foto eu achei tudo muito divertido.

A próxima imagem,é dos novos sapatos!...ela diz ser a sua obsessão.
O sapato eu achei muito fofo,e claro tem a cara da coleção,não é?



A querida Lola(na minha opinião)tem um bom gosto...claro,que tem certos modelitos que eu não concordo,mas definitivamente Material Girl é fantástica!


Bom,no momento eu consegui pegar estas informações,mas logo logo,muitas coisas irão chegar.Novos modelitos,novas peças de roupas...e tudo do bom e do melhor especialmente para você meu querido leitor.Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário